Apresentação

Apresentação
Retrato de Família!!

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Homenagem a Carolina Viana

 QUERIDA CAROLINA:


«Às vezes ponho-me a pensar se a aceitação calma da morte no homem da terra não será o resultado desta íntima comunhão com o ritmo da natureza. No inverno, árvores despidas; na primavera, folhas e flores; no verão, frutos. No inverno seguinte, árvores despidas; na primavera, folhas e flores; no verão, frutos. No inverno a seguir... Eu bem sei que o homem (... ) tem por sua vez mil maneiras de notar este eterno retorno da vida e da morte. Parece-me é que ali a coisa não tem esta nitidez, esta evidência, esta fatalidade». 
Miguel Torga, A Evidência da Morte in "Diário (1936)
Partiste no passado dia 26 de Abril e a primavera perdeu uma FLOR! No entanto, deixaste um  legado imenso, resultante da tua passagem pelas nossas vidas. Plantaste em nós a certeza de que,  a vontade de viver supera a fatalidade da morte; a ausência física é uma sombra perante a presença perpétua das boas recordações. Recordaremos para sempre  a tua alegria de viver, a tua preserverança perante as adversidades, a tua alegria, o teu sentido de humor, as tuas gargalhadas e a tua aura contagiante.
No passado dia 30 de Abril a tua turma  (3º JB), esteve na sala da UAEAM a prestar-te uma linda homenagem , escrevendo textos muito carinhosos no quadro da nossa sala.
postamos algumas fotos que representam os bons momentos que passámos juntos!
Até sempre minha querida...resta-nos desejar-te uma boa viagem! 











Sem comentários:

Enviar um comentário